Créditos:
Autor base: kakutouka
Edições SA-Style/versão del rey: Vermilion093 3D
Pequenos Ajustes/Correções: RetrKill0
Edições SA-Style/versão del rey: Vermilion093 3D
Pequenos Ajustes/Correções: RetrKill0
VERSÃO COM VEHFUNCS
DFF: 332KB | TXD: 186KB
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can you make the Western Star Tow Truck???
ResponderExcluirwe have no plans, for this vehicle per hour
Excluirele deu o crash
ResponderExcluir0x004C9691
não é o carro:
ExcluirErro: 0x004C9691
Tipo: Crash
Problema 1: Algum conflito com limites? Está usando Fastman92 Limit Adjuster com várias configurações editadas e Open Limit Adjuster junto?
Solução 1: Tente desativar (colocar um "#" no início da linha) o "AtomicModels" dentro do .ini do Open Limit Adjuster. Ou se você for paciente, tentar descobrir qual configuração deu esse problema no Fastman92 Limit Adjuster.
Problema 2: Foi algum carro que você instalou ou está modelando/editando?
Soluçao 2: Neste caso, pode ser que o carro foi salvo faltando dummies, geralmente, por exemplo bump_front_ok. Ou exportou o .dff com o formato "GTA 3" ou "GTA VC" ao invés do San Andreas. Fique de olho na janela de exportação do ZModeler etc. Também pode ter sido causado pois você exportou do ZModeler com peças não visíveis.
Problema 3: SRT3 / RoSA Project (ou quem sabe qualquer outro mod de textura, ou qualquer coisa que usa .txd).
Solução 3: Leia o crash 0x00732924 ou 0x00749B7B abaixo:
Erro: 0x004C9691 0x00732924 0x00749B7B
Tipo: Crash enquanto jogando num local do mapa
Problema: SRT3 / RoSA Project (ou quem sabe qualquer outro mod de textura, ou qualquer coisa que usa .txd). Aparentemente causado por usar texturas não potência de 2 no .txd. Como ensinado no tutorial do Magic.TXD aqui no blog, é necessário que a resolução das texturas tenha número potência de 2, como 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096 etc.
Solução: Caso o crash foi no hospital de SF, baixe o fix encontrado aqui na MixMods na postagem do SRT e/ou RoSA Project. Se não foi neste local, nos informe, se você não usa tais mods então o problema não é este, mas ainda pode ser causado por outro mod que modifica .txd, e é corrigível recriando o .txd (caso você identificar qual .txd deu o problema aí) — exportando tudo com txd workshop e recriando o .txd com magic txd. A solução também pode ser simplesmente trocar a resolução das texturas para potência de 2, que além de corrigir tal crash, corrige outros bugs visuais e melhora o processamento da placa de vídeo.
Problema 2: No caso do 0x00749B7B, pegar os modelos dentro de um modelo. Pode acontecer por muitos motivos, como algum script tentando criar uma pessoa na qual o modelo ainda não foi carregado.
Solução 2: Se você acha que isso foi causado por um script que cria alguma pessoa, remova este script e contate o autor, possivelmente no SCRLog.log irá mostrar qual script causou o problema.
Problema 3: Pode ter acontecido devido a um modelo (geralmente carros e skins?) ter sido mal adaptado, convertido, ou ter sido salvo em formato de outro GTA (por exemplo formato do GTA VC)
Solução 3: Neste caso, identifique qual mod de modelo está dando este erro (dará o erro logo ao carregar para aparecer no jogo), desinstale, informe ao autor etc.
Problema 4: Ao dar load no jogo após já ter carregado?
Solução 4: Desative a função VehLODdist e/ou DelayToRead do MixSets (DelayToRead parece ter corrigido e não causa praticamente nenhum mal desativá-lo). Caso realmente solucionar e você tiver certeza, peço que avise para eu tentar corrigir.
Problema 5: Já foi relatado ao usar o mod "town_adjuster.asi", que é do Cops Bikers Overhaul. Aparentemente porque estava com o .asi instalado sem os arquivos .dff e .txd das skins dos policiais.
Solução 5: Reinstale o mod, verifique se os .dff e .txd dos policiais estão realmente sendo carregados, ou simplesmente apague o "town_adjuster.asi".
Amigo da Central mods , qnd vcs puderem corrigem o erro q os caminhões e cavalo mecânico da central , pq eles a rodas de tras atravessa chassi e deixa a desejar um pouco de jogar e odeio ter q ficar corrigindo isso no turning mods , se puderem ajudar ❤
ResponderExcluirinfelizmente sinto muito, não irei fazer isso, não levanto tanto a roda justamente para a traseira não ficar tão levantada. você pode editar o dff se desejar, 99% do blog é liberado para edições, só não é liberado o compartilhamento sem os devidos créditos e comercial conforme a BY NC SA. Ou usar outros mods que elevam os veículos.
ExcluirJá trazemos os veículos, pequenos ajustes a gosto é por conta de pessoa.
mas falo da largurdas rodas de tras elas sao muito largas , so queria que vc diminuisse a largura e ajustar para que elas nao invadem o chassi , nao falei de arqueamento da traseiras deles
ResponderExcluirentendi, vou ver depois se isso se está acontecendo
Excluiroi, estou com um problema, a textura do logotipo da Ford saiu em branco
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